segunda-feira, 13 de outubro de 2014

CANDIDATOS - DEPUTADOS FEDERAIS EM TAMOIOS

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Obs.: Não contabilizei os votos de Maria Joaquina, como explicado na última postagem e ainda faltam alguns candidatos que ainda não contabilizei seus votos em Tamoios por falta de tempo, mas, estarei postando aqui.

Marcos Mendes obteve 3328 votos em Tamoios

Embora pareça ter sido uma boa votação, não foi, levando em consideração a quantidade de dinheiro gasto em sua campanha, que não foi pouco; ter sido prefeito por 8 anos, e há bem pouco tempo se considerar o rei de Tamoios, muito pouco pra quem diz querer voltar ser prefeito, sua votação mostra a decadência política em Tamoios, podendo ser facilmente esquecido com um bom trabalho feito nesses últimos 2 anos que antecedem o pleito de 2016. O abandono de muitos cabos eleitorais, que não tiveram mais as suas boquinhas, irá crescer quando descobrirem que ele não se elegeu deputado e não tem força para disputar uma eleição sem a máquina na mão. Seus cabos eleitorais estão espalhando aos quatro ventos que ele irá assumir a vaga do eleito deputado federal Pedro Paulo, que sairá para assumir uma secretaria de estado, caso Pezão leve a disputa no segundo turno, para que ele não seja esquecido por completo. Mas uma coisa foi notória, grande parte de seus votos saíram de dentro da educação em Tamoios, muitos diretores das escolas direcionaram para 3 candidatos: Marcos Mendes, Jânio Mendes e Aquiles Barreto, a maior parte dos efetivos e contratados, acompanhou a vontade dos dirigentes, que segundo as bocas miúdas, pressionaram até os contratados, sob o risco de perderem suas vagas.


Dr. Paulo César obteve 1563 votos em Tamoios

Como anunciou alguns blogs, Dr° Paulo César tem que rever sua maneira de fazer política, essa idéia de não manter um grupo político e esperar que os votos apareçam  nas urnas em toda eleição, um dia iria furar. Em Tamoios, teve muitos cabos eleitorais; para alguns, era muito bem aceito e conhecido seu nome, mais pelo seu histórico como médico do que  como político, mas para muitos ainda era uma alienígena dentro do 2° Distrito, embora, não seja um nome pesado de se levar, teve uma votação mediana, pois, fez uma campanha sem muitos recursos, ao contrário de seus adversários Marcos Mendes e Hugo Leal, o segundo, com bastante recurso. Alguns cabos eleitorais do candidato Alfredo Gonçalves, que fez dobradinha com ele, não casou voto, especialmente em Aquários, quando alguns cabos eleitorais pediam voto para Alfredo e Marquinho. Embora não eleito, o doutor terá os próximos dias e meses para definições de seu futuro político, tem um nome leve de se levar, pode refazer sua carreira.

Hugo Leal obteve 973 votos em Tamoios

Com muitos recursos com ajuda de grandes empresários de Tamoios, o deputado da Lei Seca, esperava muitos mais votos em Tamoios para o que almejavam seus cabos eleitorais, Hugo Leal teve uma votação pequena, bem abaixo do que esperavam. Foi levado por Dirlei Pereira, César Pinho, Hugo da Comsercaf, Leonardo Pescador, Neco do Florestinha, Cimar da padaria e muitos outros cabos eleitorais. Foi eleito por sua força no Estado do Rio.


Walmir Porto obteve 208 votos em Tamoios

Teve uma votação muito pequena, acredito que todos esperavam mais, fez campanha em muitos municípios, mas, foi muito mal votado em seu domicílio eleitoral. Por aqui, vale ressaltar, que teve alguns cabos eleitorais e que se esperava mais deles. Dos 208 votos de Walmir Porto em Tamoios, 85 votos saíram do Angelim, Pacheco e Araçá que podemos atribuí-los ao Dr° Taylor Jamim, que fez dobradinha com Walmir e colocou uma boa votação nesses colégios; sobrando 123 votos para dividir, entre os colégios de Unamar, Aquários, Campos Novos, Samburá, Gargoá, Botafogo e São Jacinto, trabalharam aqui como cabos eleitorais de Walmir: Juciára (Juju da educação), Zenilda Gomes Teca, Wanderson do Samburá, Dani Costa entre outros.


Adrian obteve 180 votos em Tamoios


Adrian teve como cabos eleitorais, o vereador Celso Campista, o empresário Oséias Rodrigues, Alexandre do Portal Tamoios, Cristiane do Chapéu, Agatão, entre outros. Uma votação muito pequena, o deputado não conseguiu sua reeleição.


0 comentários:

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates