domingo, 28 de setembro de 2014

FALTA DE COERÊNCIA

domingo, 28 de setembro de 2014
Falta coerência

Tem gente que diz defender o voto distrital, mas, está apoiando candidatos de muito longe do seu domicílio eleitoral. Por que será?

Falta coerência II

Os mesmos, também apoiaram o Tamoiense Vota em Tamoiense, uma forma de defesa do voto distrital, contra os candidatos oportunistas que só aparecem aqui de 4 em 4 anos, mas, agora esqueceram dos candidatos de sua região e buscam alianças com candidatos que depois de eleitos nunca mais serão vistos em nossa cidade. Quanta incoerência!

Falta coerência III

Na verdade, alguns estão em busca de um partido pra tentar negociar com o governo ou com a oposição lá na frente, outros, defendem seus bolsos e interesses particulares, alguns aguardam o “Quem Dá Mais” entre os candidatos.

Falta coerência IV

Alguns utilizam a bandeira da emancipação de Tamoios para tirar proveito das eleições que se aproximam e tentam direcionar a causa para angariar votos para seus candidatos, novas eleições e as mesmas práticas.

Falta coerência V

Lembrando que no governo Marquinho Mendes, que hoje concorre a uma vaga de deputado federal e que tem apoio de alguns que se dizem emancipacionistas em Tamoios, na mesma época que sua vice era Delma Jardim, que hoje também concorre a uma vaga a câmara federal, foi articulado um plano, por pouco colocado em prática por eles, que atrapalharia e acabaria com a possibilidade de emancipação, pois, os mesmos queriam aumentar o número de distritos no município, subdividindo Tamoios, atual 2° Distrito, em outros distritos, redesenhando os limites territoriais de Tamoios.  

Falta coerência VI


Um carro de som colocado por Oséias Rodrigues, está rodando pelas ruas  de Tamoios incentivando as pessoas a NÃO votar em candidatos de Cabo Frio, só que ele está apoiando Paulo Mello a deputado estadual, que nem da região é, usando a bandeira da emancipação de Tamoios. Eles não devem recordar, mas esse vídeo abaixo mostra bem o posicionamento do deputado e de outros  candidatos que estão concorrendo nestas eleições, enquanto Paulo Mello malha a emancipação, Marquinhos Mendes e os outros aplaudem! Novas eleições e as mesmas velhas práticas! Assista o vídeo:


0 comentários:

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates