sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ATENÇÃO TAMOIOS O RISCO DO CADEIÃO VOLTOU

sexta-feira, 8 de novembro de 2013
DO BLOG CARTÃO VERMELHO

Atenção moradores de Tamoios, membros da Sub-prefeitura de Tamoios e Prefeito Alair Corrêa.


Durante o período pré-eleitoral em 2012 para conseguirem apoio as suas fracassadas candidaturas os candidatos derrotados André Mônica (PMDB), de Araruama, e Janío Mendes (PDT), de Cabo Frio, encabeçaram a proposta de implantar o Cadeião nas divisas do Distrito de São Vicente e Distrito de Tamoios com acesso através de Tamoios, no trevo de Búzios.


Como a população de Araruama se manifestou e foi para a rua contra o Cadeião, e nós do Cartão Vermelho alertamos do risco que Tamoios estava correndo, os dois políticos junto a seu, em comum, Governador Sérgio Cabral desistiram de fazer essa maldade com nossas cidades.


Só que o Governo do Rio de Janeiro anunciou novamente que fará 4 novas Cadeias Públicas e uma delas é o Cadeião de Tamoios.


Segundo o Secretário de Administração Penitenciária, Cesar Rubens Monteiro, a previsão é que as novas unidades fiquem prontas até o fim de 2014.




Portanto moradores de Tamoios e Poder Público Municipal fiquem atentos, pois o Suplente de Deputado Estadual em exercício, Janío Mendes (PDT), irá apoiar essa sacanagem com nossa cidade.


Nós não podemos permitir!

1 comentários:

toninhomachado

Este Janio Mendes e alguma coisa, menos deputado:

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates