quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TAMOIOS - A VERDADE VERDADEIRA

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

REDES SOCIAIS

Se repararmos alguns históricos de postagens nas redes sociais por algumas figurinhas bem conhecidas da internet, perceberemos algumas variações de direcionamento em críticas feitas ao governo, levantando na maior parte das vezes opiniões que oscilam dependendo do objetivo a ser alcançado.  Em alguns casos mostram que podem falar BEM ou falar MAL do governo, a única coisa que o faz mudar de opinião é um tão sonhado casamento financeiro com o governo, por que o namorico foi tentado e não se estendeu nem pra noivado! O jeito é falar mal!

Mais uma vez afirmo que temos sim pessoas responsáveis, comprometidas que estão realmente preocupadas com  o futuro da nossa Tamoios e que colaboram com suas críticas construtivas, atentando muitas das vezes para questões que passam por despercebidas. Essas merecem todo o nosso respeito!

FALA SÉRIO

Temos uma cidade para organizar, concordo que temos que avançar muito em algumas questões, pegamos uma cidade abandonada com um mar de problemas deixados pela gestão anterior, passamos 8 anos de desgoverno! Nesse período não vi nenhum desses reclamando de nada que acontecesse na cidade! Por que será?! Eram todos do outro governo! Concorreram as eleições com toda força da antiga máquina! Nesse tempo o governo era bonzinho?! Fala sério!

QUESTÃO CENTRAL: EMANCIPAÇÃO I

A questão central dos ataques ao governo não é a preocupação com os moradores e a cidade, e sim uma briga prematura para a disputa da prefeitura de Tamoios! O boi ainda está vivo e já estão querendo reparti-lo! Inaceitável! Minha preocupação é Tamoios, não o futuro prefeito: Sendo A, B ou C!

QUESTÃO CENTRAL: EMANCIPAÇÃO II

Sou favorável a emancipação de Tamoios, mas discordo do direcionamento e atitudes sujas que alguns emancipacionistas estão tomando, totalmente radicais e politiqueiras! Os fins justificam os meios?! Não há diferença de alguns que falam mau, e de outros que vendem a imagem de bom!


A SEDE E TAMOIOS

É perigoso este afastamento do 1º Distrito do 2º Distrito buscado por alguns, criando certa rivalidade na cidade e trazendo uma instabilidade administrativa! Sempre disse isso! Tem que haver uma maior aproximação dos dois lados, inclusive politicamente. Mesmo falando em uma possível futura emancipação, não cabe rivalidade e nem distanciamento entre a sede e Tamoios!


0 comentários:

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates