quarta-feira, 17 de abril de 2013

DEU NO BLOG CARTÃO VERMELHO - DANDO A VOLTA POR CIMA

quarta-feira, 17 de abril de 2013

POR THAÍS LIMA



Em busca de cumprir a lei de responsabilidade fiscal, que obriga aos prefeitos a limitar os gastos com a folha de pagamento em 54% da arrecadação, várias exonerações foram anunciadas na manhã de ontem em todas as secretarias da cidade de Cabo Frio.

Marquinho Mendes e seu cúmplice Janío Mendes arquitetaram um maquiavélico PCCR dos funcionários públicos de Cabo Frio visando assim inviabilizar o futuro governo Alair Corrêa, em parte conseguiram colocar suas maldades em prática, pois obrigaram Alair a exonerar centenas de pessoas que ajudaram a desenvolver os trabalhos a sociedade, que visavam reerguer nosso município. Mas infelizmente centenas de pais de famílias perdem nesse primeiro momento o sustento de seus lares, secretarias inteiras sentirão dificuldades de seguir seus trabalhos ao povo, pois os homens e mulheres de confiança dos administradores das secretarias, a partir de hoje, já não estarão lá para servir a população.

Não há dúvida, eles “JANIO E MARQUINHO” prejudicaram hoje o município, mas apesar das dificuldades momentâneas elas serão superadas e nada impedirá que Cabo Frio rume a ser uma das melhores cidades desse país. O mal plantado por vocês não prevalecerá, palavra de quem segue na frente de batalha pela reconstrução moral e física de Cabo Frio.

0 comentários:

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates