quinta-feira, 18 de abril de 2013

BOATOS COM PITADA DE PERVERSIDADE

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Uma série de boatos covardes foram ventilados nas redes sociais por pessoas maldosas para atingir  pessoas ligadas ao prefeito aqui em Tamoios. Li hoje pela manhã em um blog de Cabo Frio histórias mirabolantes, que me colocavam como o funcionário aborrecido e demitido que recebeu a bronca do patrão chateado. O que eu postei no face não teve nenhuma relação com supostas demissões ventiladas nas redes sociais, mas mesmo assim o comentário à minha postagem, aceitei como conselho de Pai. Não sou e nem posso ser egoísta em um momento tão difícil onde o prefeito obrigado por força da Lei teve que fazer cortes na folha de pagamento e abrir mão de pessoas que estavam a serviço da prefeitura. Nesse momento delicado pessoas perversas usam seus computadores e jogam com as vidas das pessoas,  fakes sem escrúpulos se multiplicam nas redes sociais e meios digitais de comunicação escondidos atrás de perfis falsos: Fulano foi demitido, sicrano saiu daquela pasta e foi para aquela, fulano vai ficar ali, sicrano vai ficar acolá! Como se todas essas perversidades inventadas virassem verdades da noite para o dia e satisfizesse o ego dessas pessoas.

Em relação ao grupo do prefeito em Tamoios, posso afirmar que é bem diferente a do grupo do governo passado, pois sempre estivemos com Alair , quando ele era o ex-prefeito, quando era o ex-deputado, sem o ouro, sem a prata, apenas com a fé que um dia ele retornaria a prefeitura, isso causa inveja para muitos grupos, estivemos por fidelidade a nossa ideologia, acreditando que a cooperação tem que sobrepor à competição interna, que o coletivo sempre será mais importante do que o “EU”, acreditamos que ele é pessoa indicada por papai do céu consertar essa BAGUNÇA deixada pelo o outro governo. Nós somos um grupo que militamos pela nossa cidade, pela nossa Terra. Estamos trabalhando muito, consertando e organizando, independente da pasta, da vaga, de nomeações, estaremos lutando junto com o prefeito incondicionalmente pelo lugar onde moramos, pois nosso compromisso primeiramente é com a nossa consciência e com DEUS! Quem tem caráter, têm!

Quanto ao presente de Grego, que postei no facebook, continuo com ele no dia de hoje do meu aniversário, digo que está diretamente ligado a um problema familiar! Pra quem tinha dúvida. Planeja...Replaneja...Planeja. PONTO FINAL.

BRUNO MARQUES

0 comentários:

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates