terça-feira, 5 de março de 2013

CADASTRAMENTO DOS UNIVERSITÁRIOS MORADORES DE TAMOIOS TEVE INICIO NESTA SEGUNDA-FEIRA

terça-feira, 5 de março de 2013

Prefeitura vai oferecer transporte gratuito para quem faz curso superior em Cabo Frio


A Coordenadoria de Transportes de Tamoios começou nesta segunda-feira (4/3) a cadastrar os universitários moradores do Distrito que utilizam o transporte público como meio de transporte até as universidades.

O cadastro pode ser feito no prédio da antiga subprefeitura de Tamoios, que fica localizado na Rodovia Amaral Peixoto, KM 135 s/n, Bairro Samburá, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os documentos exigidos para o cadastro são: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de matricula emitido pela instituição de ensino.

A prefeitura municipal de Cabo Frio tem como objetivo facilitar  a vida dos acadêmicos moradores do Distrito de Tamoios que frequentam universidades na sede do município (Cabo Frio).

Os alunos passarão a ter a disposição o serviço de transporte universitário, com ônibus especifico, ponto de saída, destino e horários programados.

Fotos e Texto: Katyuscia Chaparral / Assessoria de Imprensa da CODESTAM

1 comentários:

Daniel Marcelo

Gostaria de saber como anda o processo do ônibus universitário gratuito, pois a condução do mesmo sendo paga de cabo frio pra tamoios a noite e horrível apos 22 horas pior ainda a demora e o local fica muito os til sem nenhuma segurança publica ou privada nas proximidade da universidade da uva "VEIGA" a rua é extremamente deserta. Gostaria que o nosso Exelentissimo senhor prefeito nos ajudasse neste casso e solicitasse ao senhor governador reforço na segurança publica neste local, pois a população universitária quer ser um diferencial no desenvolvimento da cidade e do estado da nossa nação.

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates