sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O FUTURO DA NOSSA CIDADE ESTÁ EM NOSSAS MÃOS

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Estamos próximos de decidirmos o futuro de nossa cidade, o futuro de toda uma comunidade está em nossas mãos. Decidir o futuro que queremos para nossos filhos e pais, decidir que cidade teremos nos próximos 4 anos. Sei que agora chegamos à reta final da campanha e com muito orgulho posso afirmar que lutamos muito, dia-a-dia, com sol ou com chuva, uma luta pelo coletivo, por um só ideal, que é ter uma cidade com qualidade de vida e igualdade para todos. Jogamos limpo, fizemos uma campanha alicerçada na verdade, de rua em rua, de casa em casa, levando a sinceridade que guardo dentro do meu coração. Amo essa terra,  essa cidade que tão bem me acolheu e me viu crescer, e que hoje escolho como lar para minha família. Estou feliz nesse dia por estar completando mais uma etapa da minha vida, confiante na certeza de um futuro melhor, onde nossas crianças e jovens possam sonhar, sabendo que terão oportunidade e a garantia de que seus sonhos possam ser realizados, onde nossos pais possam ter a tranquilidade de que seus filhos terão um futuro melhor. Se queremos um futuro diferente, a hora é gora, a responsabilidade e o poder de mudança está em nossas mãos, por isso eu peço com humildade para cada um de vocês, eleitor de Tamoios, eleitor de Cabo Frio, a oportunidade de fazer a diferença e representar a nossa cidade na câmara Municipal, no próximo domingo peço o seu voto, eu sou o Bruno Marques, meu número é 65123 e vamos a vitória no dia 7 de outubro. Por uma Tamoios e uma Cabo Frio melhor.

0 comentários:

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates