terça-feira, 9 de outubro de 2012

A TODOS MEUS COMPANHEIROS O MEU MUITO OBRIGADO

terça-feira, 9 de outubro de 2012


Venho agradecer a todos pelos votos de confiança que recebi, todos que acreditaram nas minhas propostas, todos que estiveram ao meu lado nos momentos difíceis, todos que caminharam comigo nessa longa jornada até as eleições;

Agradecer todos que abriram as portas de suas casas para receber-nos, todos os amigos virtuais que me apoiaram pelas redes sociais, agradecer a minha família que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, especialmente meus pais que foram verdadeiros guerreiros que me levantaram nas minhas dificuldades e estiveram comigo em todas as horas;

Posso dizer que fizemos uma campanha limpa, sem dinheiro, jogamos limpo, falei sempre com meu coração, fizemos um trabalho alicerçado na verdade, caminhei até esgotar todas minhas forças e não esmoreci em nenhum instante;

Posso dizer que: Combati o bom combate, terminei a corrida e guardei a fé;

Não estou eleito, mas digo que somos vitoriosos, não apenas pelos 336 votos que recebemos, mas sim pela atitude de trazer uma proposta diferente na nossa campanha, em acreditar que o que certo sempre prevalecerá sobre o errado, que o amor sempre estará acima de qualquer vaidade, de qualquer soma de dinheiro, acima do ódio;

Acreditar que o bem sempre irá prevalecer sobre o mal; acreditar que nós podemos, que somos capazes, acreditar que o respeito têm que ser dado para todos igualmente independente da posição social em que cada ser humano ocupa;

Acredito muito em DEUS, temos que respeitar o tempo DELE, e se não chegou o momento ainda temos que respeitar, mas digo que estarei sempre à disposição de Tamoios e da nossa cidade, trabalhando e esperando a minha oportunidade ser dada;

Quero tranquilizar todos nossos companheiros que estão se solidarizando conosco, e dizer que estou feliz e que nossa luta não foi em vão, nossa luta continua;

Estarei candidato em 2016, com muito mais experiência, muito mais maduro e muito mais focado, não mudarei meu jeito de ser e de agir, salvo para melhor, continuarei o mesmo Bruno que todos conhecem; 

A todos nossos companheiros o meu muito obrigado! 

Bruno Marques

2 comentários:

Jornal TOCHA

Amigo Bruno esteje certo que o tempo é realmente de Deus e sua hora irá chegar com vitórias.
Sua campanha foi muito bonita e voce apresentou e divulgou excelentes propostas.
Porem, esteje certo os tamoienses não aderiram,como deveriam, a campanha "Tamoienses vota em Tamoienses" e, mais uma vez, doaram seus preciosos votos para candidatos do primeiro Distrito que, comprovadamente, os que lá estavam nada fizeram por nós.
No meu entender, a luta da Campanha deverá continuar de todas as formas possíveis.
Tivemos nas mãos a oportunidade de eleger até uns quatro vereadores mas... o povo gosta de sofrer...
Conte com o TOCHA.
Sucesso e a paz do Senhor
Deyse Cruz

Andréa Aguiar

Parabéns Bruno vc. é um guerreiro e lider, fez um excelente trabalho em sua camapnha e tenho certeza que em 2016 vc.estara lá na Camara nos representando. Estamos juntos. Abraço

Andréa Aguiar

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates