terça-feira, 28 de agosto de 2012

ESCÂNDALO – VICE PREFEITA DE JANÍO MENDES É OU FOI FUNCIONÁRIA FANTASMA DA ALERJ

terça-feira, 28 de agosto de 2012


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Hoje a cidade de Cabo Frio receberá uma notícia que não merecia ouvir, em mais um escândalo sem precedentes na cidade o Blog Cartão Vermelho teve acesso a folha de pagamento de junho de 2012 da ALERJ e descobriu que a Sra. Rute Schuindt (PDT), vice prefeita de Janío Mendes (PDT), é ou foi FUNCIONÁRIA FANTASMA da ALERJ como comprovamos na imagem abaixo.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Esta senhora Rute Schuindt recebia ou recebe mensalmente R$ 1.330,63 de dinheiro público sem jamais ter trabalhado de fato na ALERJ, o cargo que supostamente deveria ocupar é de Auxiliar Administrativo, agora o pior de tudo é fazerem a população de palhaços tendo a audácia de se candidatar a vice prefeita da nossa cidade.
Este homem deve satisfação a sociedade!
Agora Sr. Janío Mendes (PDT) nos explique como pode uma cidade diferente começar tendo como vice-prefeita uma funcionária fantasma???
E a Senhora Rute o que tem a explicar a população de Cabo Frio? Será que seu Supermercado não lhe dava sustento suficiente? Quais foram os dias que a senhora foi a ALERJ? O que a senhora fez como Auxiliar Administrativa?
Agora uma pergunta a Justiça Eleitoral: Essa senhora, Rute Schuindt (PDT), se descompatibilizou de seu cargo fantasma na ALERJ para concorrer as eleições?

0 comentários:

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates