terça-feira, 27 de março de 2012

PESQUISA ESTIMULA, MAS MUITO ESTIMULADA!

terça-feira, 27 de março de 2012

Ontem um amigo me contou que recebeu a visita em sua residência de uma menina que fazia uma pesquisa para as eleições municipais de 2012 de Cabo Frio aqui no 2º Distrito. Ele contou que era uma pesquisa estimulada, mas tão estimulada que parecia cabo eleitoral pedindo voto para seu candidato. Então ela começou com o questionário: Você conhece o Jânio Mendes? Ele respondeu que sim. Você votaria no Jânio Mendes? Ele respondeu que não! Ela continuou: Mais o Jânio virá com o apoio de Marquinho Mendes. Então piorou, disse ele. E também terá o apoio do governador Sérgio Cabral. Então ele disse: Nossa então manda prender que mais de três é formação de quadrilha! A menina ficou brava com a brincadeira mais continuou: Mas porque você não vota nesse candidato? Ele respondeu: Motivos para não votar no seu candidato são muitos: Ele votou contra os bombeiros, contra os professores, contra a saúde, era a favor do cadeião aqui em Tamoios! Todas as vezes que o povo precisou do seu apoio, ele se posicionou contra o povo! Ainda é mentiroso, pois, diz pra todo mundo que isso é mentira e que sempre esteve do lado de todas essas classes! Agora você me dê um motivo pra eu votar no seu candidato?! O apoio de um prefeito e um governador corrupto? Só por causa da grana que eles vão soltar na sua campanha? Isso são mais dois motivos pra eu não votar nesse mentiroso. Sei que você não tem culpa disso, mas você terá que procurar alguém bem desinformado para seu candidato tentar subir um pouquinho nas pesquisas! Desculpe qualquer coisa e tenha um bom dia. 


1 comentários:

Anônimo

Esse deputado me decepcionou muito!!! Como professora eu me arrependo muito de ter votado nele!!!

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates