terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PNEUS DEPOSITADOS PELA PREFEITURA CAUSAM INCÊNDIO A CARRO DE EMPRESA PATICULAR

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ontem, ao chegar em casa após o trabalho, Marcelo (...), morador da rua Projetada, no Bairro Aquárius, estacionou o carro particular da empresa onde trabalha em frente a sua residência, por a mesma não ter garagem. 
 
Uma grande pilha de pneus e lixo teria sido despejada na rua há algum tempo atrás pela PREFEITURA. Segundo relato de moradores a mando do Nelsinho da SECAF, alegando que os pneus seriam para a confecção de canteiros.  Às 00h40, Marcelo foi surpreendido por uma enorme chama que alastrou nos pneus e no lixo, e incendiou o Corolla da Loc Service, deixando o carro totalmente destruído.  Embora as causas estejam sendo apuradas, o incêndio está sendo considerado criminoso e que uma das partes, entrará com processo contra Prefeitura de Cabo Frio.
 
Essa Rua Projetada por ser uma rua muito escondida, no final da Rua 4   e depois da Rua da Torre, segundo os moradores seria usada para depósito de lixo. A Prefeitura tem q recolher o lixo não jogar lixo na rua.  E mais: Os pneus serviam para criadouro de mosquitos da dengue, além de dano ao carro da empresa,  o incêndio causou dano a rede elétrica  e ao muro de uma propriedade particular.
 
E agora Marcelo, um trabalhador, corre risco de perder seu emprego pelo simples fato de ter parado o carro em frente sua casa.
 
ISSO COM CERTEZA VOCÊ NÃO VERÁ NA MÍDIA COMPRADA PELO GOVERNO!

FOTOS DA RUA PROJETADA:
 
COROLLA DA LOC SERVICE EMPRESA DE 
TRANSPORTE PARTICULAR
PERDA TOTAL
RESTOS DE PNEUS QUE A PREFEITURA 
DESPEJOU NA RUA

O QUE SOBROU DA PLACA DO CARRO
O QUE SOBROU DOS PNEUS E DO LIXO
ALGUNS MORADORES VENDO O OCORRIDO

0 comentários:

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates