terça-feira, 3 de janeiro de 2012

QUE VERGONHA DEPUTADO! MAIS UMA VEZ JANIO MENDES SE COLOCA CONTRA O POVO!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012
O suplente de Deputado Estadual pelo PDT, Janío Mendes, continua se prestando aos serviços mais espúrios em nome da governabilidade do Governador Sérgio Cabral.

A mais nova manobra política de Janío Mendes vem do seu pedido a Comissão de Constituição e Justiça da ALERJ que anulasse a decisão da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania para convocar para depor Régis Velasco Fichtner Pereira que é Chefe da Casa Civil do Governo Sérgio Cabral (PMDB).

Entenda o caso:

A Convocação do Secretário de Estado da Casa Civil, Régis Velasco Fichtner Pereira, se deu para prestar esclarecimentos relacionados a possíveis irregularidades na coordenação do trabalho social no PAC – Complexo do Alemão.

Mas como a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania é presidida pelo Deputado Marcelo Freixo (PSOL), o líder do Governo Sérgio Cabral na ALERJ, Deputado André Corrêa (PSD), não gostou da convocação e por isso usou o amabilíssimo Janío Mendes (PDT) para tentar cancelar a convocação.

Só para constar o desatino do Deputado Janío Mendes, o mesmo é vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania e mesmo assim se coloca contra ela em outra comissão.

Uma vergonha!

FONTE: BLOG CARTÃO VERMELHO

0 comentários:

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates