sábado, 28 de janeiro de 2012

ENQUANTO OS OUTROS MUNICÍPIOS AVANÇAM, CABO FRIO RETROCEDE!

sábado, 28 de janeiro de 2012
Barra de São João foi palco da abertura do Campeonato Carioca de Showbol,  temporada 2012. Um grande público (mais da metade de Tamoios) compareceu ao Ginásio Poliesportivo para prestigiar os jogos e assistir as belas jogadas e muitos gols. O evento é transmitido ao vivo pelo canal SporTV e faz parte da programação do Projeto Verão Serra e Mar da Prefeitura de Casimiro de Abreu. Um belo exemplo de divulgação, projetando o nome da cidade em todo território nacional por um canal esportivo reconhecido em todo o Brasil.

Mais uma vez temos que atravessar a ponte que liga Cabo Frio ao município de Casimiro de Abreu, se quisermos participar de eventos de qualidade. Até quando seremos tão dependentes de Barra de São João?! Dependemos de tudo! Saúde, educação e Lazer! Fico feliz em ter participado de um evento como esse, mas, como morador de Tamoios, Cabo Frio, fico com um pouco de inveja! Fico me perguntando: Por que não aqui? Será que não somos dignos de sediar um evento desses? Acredito que podemos! Eu creio que temos potencial! Além de ter uma cidade rica, nós sempre somos a maior parte da platéia, o maior público, os que mais vibram, os que mais torcem, os que mais pulam!

Fico muito triste ao ver a falta de investimentos e incentivos do atual governo aos munícipes de nossa cidade! A falta de zelo pelo nosso município! Definitivamente esse não é um governo voltado para o cidadão!
 
ENQUANTO OS OUTROS MUNICÍPIOS AVANÇAM, CABO FRIO RETROCEDE!




                             VASCO 10 X 7 BANGU
  VASCO 10 X 7 BANGU
  SHOWBOL
  VIOLA - JOGADOR DO VASCO - ENTREVISTA AO REPÓRTER DA SPORTV

2 comentários:

Google accoumts

Bruno
O Ginásio Poliesportivo de Tamoios até o presente momento, tem sido palco de festa infantil com distribuição de cachorro quente, concordo que festa para as crianças é ótimo, porém o que tenho visto é que nas festas o maior público são os pré candidatos do governo desfilando com suas cabeças erguidas e sorrisos amarelados, enquanto não tivermos um prefeito que saiba administrar, estaremos com esses prédios apenas decorando nossa cidade. Acredite: Chico Buarque nos deixou uma canção maravilhosa que diz: VAI PASSAR

Anônimo

Bruno
O Ginásio Poliesportivo de Tamoios tem sido palco de festas infantil com distribuição de cachorro quente, o que acho ótimo, porém o maior público são os pré candidatos do governo desfilando com suas cabeças erguidas e sorrisos amarelados.Enquanto não tivermos um prefeito que saiba administrar, esses prédios só servem de decoração em nossa cidade. Brevemente estaremos cantando a canção de Chico Buarque que diz: VAI PASSAR...
Ana Celia

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates