terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DETERMINAÇÃO FEDERAL EXIGE A REMOÇÃO DE 17 BARRACAS DO PONTAL DE SANTO ANTÔNIO

terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Nesta terça-feira, dia 20 de dezembro, a partir das 8h, por determinação do Governo Federal, todas as barracas do Pontal de Santo Antônio, ao lado da Foz do Rio São João, serão retiradas. Ao todo, serão dezessete unidades que se encontram irregulares e serão removidas por determinação da União.

A operação que atenderá o Ministério Público Federal, conforme a ordem da desembargadora Dra Vera Lúcia Lima, terá o apoio de todo a força policial. Está incluída no procedimento a indenização, por parte da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, de todos os barraqueiros que estão arrolados na resolução federal 
 
 
 
BLOG TAMOIOS URGENTE: 
 
POSTAGEM 24 DE AGOSTO DE 2011 >>>
Parece piada, mas o Secretário de Desenvolvimento da Cidade e Ambiente de Marquinho Mendes (Cabo Frio), Gustavo Beranger, disse: "Precisamos cumprir a decisão judicial"! Desde quando eles cumprem decisão judicial? A menos que eles tenham algum tipo de interesse por trás disso . Vão jogar tudo no colo do Judiciário Federal para tentar evitar o desgaste político com a retirada dos quiosques aqui de Tamoios. É esperar pra ver!

0 comentários:

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates