segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DESTRAVA LÍNGUA

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


O Desespero dos Janistas

A estratégia dos Janistas aqui de Tamoios é tentar vincular a figura desse governo desastroso de Marquinho e companhia ao Alair Corrêa. Embora esteja mais do que na cara que é o Jânio Mendes que vive ligado a este governo: Jânio Mendes, Marquinho Mendes, Alfredo Gonçalves, Sérgio Cabral, estão todos juntos e misturados! Breve postarei um vídeo e gostaria que os janistas me explicassem o motivo de tanta harmonia! Aí vão dizer que é montagem, são efeitos visuais, é um sósia de Jânio! E o mais engraçado é que eles nada comentam sobre o Jânio Mendes ter votado contra os bombeiros, contra os professores, contra a saúde, por ter distribuído mochilas, por ter tentado trazer um cadeião aqui para o segundo distrito! É o desespero!

E o ginásio poliesportivo?!

Tem morador revoltado com a situação do ginásio poliesportivo, que foi inaugurado há pouco, mas, que ninguém consegue um horário para praticar esportes e que talvez o espaço seja liberado apenas em fevereiro de 2012! Ou melhor, quase ninguém conseguiu! Têm gente afirmando que o Professor Marcelo treina suas escolinhas  no poliesportivo e que têm muitas pessoas ligadas a ele com seus horários garantidos! Vamos lembrar que Marcelo é pré-candidato à vereança em Cabo Frio! E que o poliesportivo será um bom negócio eleitoral, embora, corre a boca miúda que esse feitiço poderá virar contra o feiticeiro, o povo de Tamoios está atento e pronto para dar a resposta!  

E a UPA?!

Gostaria muito que a UPA fosse realmente uma referência de pronto atendimento na nossa região, mas, não é bem o que está acontecendo até agora aqui em Tamoios. Muitas são as reclamações do atendimento da Unidade e que em breve estaremos postando a matéria completa em vídeo! 

Dia 12 de Outubro

É incrível como as crianças são lembradas no dia 12 de outubro aqui em Tamoios por parte dos pré-candidatos à vereança! Todas as crianças têm que ser lembradas cada dia do ano, não apenas em uma data comemorativa! Muitas das crianças aqui de Tamoios ainda frequentam as escolas de Barra de São João, município vizinho, mães que se desdobram para trabalhar sem ter com quem deixar seus filhos, crianças que são levadas para Rio das Ostras para buscar saúde de qualidade... Essa turma só pensa no primeiro “EU”, segundo “EU” e terceiro “EU”! Está faltando amor ao próximo!

1 comentários:

João Paulo

Caro cidadão,seu blog é muito informativo...e sempre que eu entro na internet passo por aqui,tudo o que você destaca nesse blog é pura verdade,moro em Tamoios a 15 anos e sei do chiqueiro que é a prefeitura de Cabo Frio e região.
Espero que não só Tamoios mas também os municípios vizinhos se interessem por política através do seu blog que acaba sendo melhor do que os jornais impresso que aqui em Tamoios são publicados,jornais que servem para esconder as "cagadas da prefeitura".Eu o parabenizo por esse tão informativo blog.Abs.

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates