quarta-feira, 29 de junho de 2011

PAPELÃO DO DEPUTADO JANÍO MENDES

quarta-feira, 29 de junho de 2011
Veja o papelão do deputado Janío Mendes! Eles ficaram contra os bombeiros, estavam a favor da atitude ditatorial do governador Sérgio Cabral, e agora querem aparecer como os justos, bonzinhos e salvadores da pátria. Quanta hipocrisia! A tropa do governador fez uma manobra para que os deputados que desde há primeira hora apoiaram e defenderam os bombeiros fossem IMPEDIDOS de assinar o projeto de lei. VEJA O QUE O DEPUTADO COLOCOU EM SEU SITE:
CLIQUE PARA AMPLIAR

Todos sabem que havia um projeto pedindo a anistia aos bombeiros assinado por 27 deputados. A turma de Cabral não quis assinar. Ontem, Cabral desesperado por conta das denúncias envolvendo o mar de lama do seu governo, para tentar aliviar a barra, acabou aceitando a anistia. Fez um projeto com o seu pessoal e os líderes na ALERJ, decidiram que seria assinado por todos os deputados, menos os 12 que estão apoiando os bombeiros desde o início. Mais uma deputado?

Assista o discurso do deputado Paulo Ramos - PDT, que é do mesmo partido de Janío Mendes, embora, com filosofias totalmente diferentes.

0 comentários:

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates