segunda-feira, 27 de junho de 2011

JORNAL E TV TAMOIOS: BOLETIM OFICIAL DO GOVERNO MARQUINHO MENDES - PARTE I

segunda-feira, 27 de junho de 2011
Como prometemos, segue abaixo alguns trechos do Jornal Tamoios, mostrando a forma tendenciosa com que o jornalista Carlos Cabral usa sua mídia, fazendo dela o boletim oficial do governo Marquinho Mendes em Tamoios.


TRECHO DO EDITORIAL DO JORNAL TAMOIOS
LEIA E VEJA QUE ABSURDO!!!

Como pode o jornalista se prestar a um papel ridículo desses? No editorial ele diz: “Não consigo perceber o motivo que algumas pessoas têm para diminuir, criticar, e fazer oposição em relação a projetos, iniciativas e realizações que acontecem em Tamoios”. Quanta mentira! O motivo é simples: Não existem projetos, iniciativas e realizações da atual gestão para Tamoios. O segundo distrito está abandonado e todos nós sabemos, pois, moramos aqui. É querer dar atestado de burro para o povo de Tamoios! Jornalista, quais foram às grandes realizações, os grandes projetos e iniciativas deste governo para Cabo Frio? Sem mentir! Queríamos realmente que isso tudo fosse verdade, mas não passa de uma grande mentira.

ALGUNS EXEMPLOS:

Saúde: 49% dos atendimentos do Hospital Estadual de Barra de São João são de Tamoios, o Hospital de Tamoios foi construído na gestão do Alair Corrêa e para ser atendido nos postos de saúde tem que pedir a benção de algum vereador ou cabo eleitoral ;

Esporte e lazer: Não temos áreas de lazer, o poliesportivo, além de ser obra de iniciativa do governo ESTADUAL, está há quase seis sendo construído; procure uma pracinha decente, procure um parquinho de diversão para crianças, muito dos campinhos são improvisados em terrenos baldios pelos próprios moradores como já postei no blog;

Educação: São muitas crianças e adolescentes aqui de Tamoios que atravessam a ponte para poder estudar nas escolas de Barra de São João, e a maior parte das escolas do 2º distrito foram construídas na gestão do Alair Corrêa. Passar tintas em paredes e dizer que é reforma é muito fácil;

A prefeitura arrecadou mais de um bilhão de reais nesses seis anos de governo Marquinho Mendes! Não vejo na cidade onde foi gasto todo esse dinheiro, não vemos grandes projetos, grandes realizações e nem grandes iniciativas. É sem dúvida o pior governo de todos os tempos! O povo não é bobo Carlos Cabral!

TRECHO DO JORNAL TAMOIOS
ALFREDO PEGANDO CARONA NO POLIESPORTIVO!

TRECHO DO JORNAL TAMOIOS
BOLETIM OFICIAL DO GOVERNO!!!




E ele diz que jornal não tem que ser de situação ou oposição! Quanto custa o anúncio em uma página inteira no jornal de propaganda da SECAF?

1 comentários:

Alan do Chaparral

Bruno, meus parabéns, este sem dúvida é o seu melhor e mais original post, este sem duvida é o caminho para uma Tamoios melhor.

Abraços,

Alan do Chaparral

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates