sábado, 25 de junho de 2011

A GRANDE TEIA DE CORRUPÇÃO DO GOVERNO SÉRGIO CABRAL - QUEM É O INTERLOCUTOR COM A JUSTIÇA E O MINISTÉRIO PÚBLICO

sábado, 25 de junho de 2011

MATÉRIA DO BLOG DO GAROTINHO

Vamos começar pelos personagens que cercam Sérgio Cabral, os “generais” que comandam a pilhagem dos recursos públicos, que estão saqueando a população do Rio de Janeiro, através de farsas, negociatas, maracutaias e tramas nos bastidores. É a turma dos negócios promíscuos de Cabral. Vocês vão ver que por muito menos Collor e José Roberto Arruda (Distrito Federal) sofreram o impeachment. Preparem-se!

OS AMIGOS E BRAÇOS-DIREITOS NOS NEGÓCIOS

O BLOG TAMOIOS URGENTE DESTACOU APENAS "DOIS" DESSE GRANDE ESQUEMÃO DE CORRUPÇÃO DO GOVERNO SÉRGIO CABRAL!!! ACESSE O BLOG DO GAROTINHO E VEJA A MATÉRIA COMPLETA! UM ABSURDO! QUANTA SUJEIRA!!!

Régis Fichtner – o secretário da Casa Civil

Com Cabral desde a ALERJ, Régis Fichtner é quem faz a ponte com a Justiça e o MP, além de muitos negócios
Com Cabral desde a ALERJ, Régis Fichtner é quem faz a ponte com a Justiça e o MP, além de muitos negócios
É um dos braços-direitos de Cabral desde que ele era deputado na ALERJ. Responsável pelas negociatas de imóveis desapropriados do banqueiro Daniel Dantas, denunciadas pela revista Carta Capital. O banqueiro ganhou milhões graças à generosidade da caneta de Cabral negociada com Régis Fichtner. É o interlocutor com a Justiça e o Ministério Público.

PAULO MELLO - O PRESIDENTE DA ALERJ
Paulo Melo, recordista de aumento de patrimônio e milionário da Região dos Lagos
Paulo Melo, recordista de aumento de patrimônio e milionário da Região dos Lagos















O presidente da ALERJ era até o ano passado o Líder de Cabral e quem comandava a tropa de choque que protegia o governador. De vendedor de cocadas virou um dos maiores milionários da Região dos Lagos, onde os contratos do governo Cabral passam pela sua negociação. É o campeão da multiplicação do patrimônio pessoal entre os presidentes de assembléias legislativas do país, segundo revelou recente reportagem. Dono de inúmeros imóveis adquiriu recentemente uma fazenda milionária em Rio Bonito e é dono de hotel, em Araruama. Segundo ele ficou rico ganhando comissões como corretor de imóveis na Região dos Lagos.

BLOG TAMOIOS URGENTE

Começamos a entender um pouco mais quando o governador afirmou: " A justiça não comete injustiça e a justiça é Marquinho Mendes"! Todos os processos que o prefeito responde no TRE-RJ estão blindados. Isso explica algumas alianças políticas do prefeito, resultados de julgamentos antecipados, processos parados há anos no TRE-RJ, liminares, mais liminares, mas, como todos sabemos mentira tem perna curta e essa denúncia está desembaraçando essa grande teia de corrupção. Leia a Matéria completa no Blog do Garotinho e saiba quem são os outros personagens dessa trama corrupta.

2 comentários:

brigida mota

já está mais do que na hora de colocar essa canalhada pra fora vamos agitar está na hora do povo se levantar infelizmente a internet para muitos é só pra bater papo e ver o proximo capitulo da novela CARAS PINTADAS NA RUA tiramos um presidente porque nao tiramos um DESGOVERNADOR

Anônimo

NUMA ACAO JUDICIAL, SE UM JUIZ EH AMIGO DO REU, ELE DEVE SE DECLARAR SUSPEITO PARA JULGAR O CASO, POIS A AMIZADE PREJUDICA A IMPARCIALIDADE. EH UMA REGRA DE BOA CONDUTA, DE CONDUTA ETICA. AGORA PERGUNTO: SE O SECRETARIO DA CASA CIVIL EH AMIGO DO FERNANDO CAVENDISH, E EH NOMEADO PARA INTEGRAR UMA COMISSAO DE SINDICACIA PARA INVESTIGAR OS CONTRATOS DA DELTA COM O GOVERNO DO ESTADO, ELE NAO DEVERIA TER ALEGADO MOTIVO PESSOAL PARA RECUSAR A MISSAO? ELE NAO QUEBROU DE FATO UMA CONDUTA ETICA? NAO MERECE UMA PUNICAO? NAO EXISTE UM COMITE DE ETICA PARA JULGAR ESSE TIPO DE CONDUTA? ISSO INDEPENDENTEMENTE DE HAVER OU NAO IRREGULARIDADE NOS CONTRATOS.

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates