quarta-feira, 22 de junho de 2011

CADEIÃO EM TAMOIOS - NOTA ENVIADA PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO JANÍO MENDES AO BLOG

quarta-feira, 22 de junho de 2011
TRECHOS DA NOTA ENVIADA POR E-MAIL PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO JANÍO MENDES AO BLOG TAMOIOS URGENTE
TRECHOS COMENTADOS

JM - “Acabo de checar a sua postagem sobre a atuação do deputado Janio Mendes. Desta maneira, encaminho nota do deputado”

BLOG TU – Nota para enganar bobo! O povo de Tamoios não é bobo, nós estamos atentos!

JM - “Assim como você, tenho acompanhado de perto as discussões em torno da construção de uma Casa de Custódia nos limites de Araruama”

BLOG TU – O deputado se esquiva e mente sobre a real situação. Ele, junto ao governo do Estado está trazendo para o segundo distrito um cadeião. Pessoas ligadas ao governo estadual estão negociando um terreno na Agrisa, em Tamoios, para construção da Casa de Custódia. O deputado Janío Mendes é o principal responsável por esse presentão de grego!

JM - “Os debates, reuniões e audiências públicas que tenho participado são de suma importância para discutirmos as demandas da nossa região e, também, para cobrarmos do poder Estadual as políticas públicas necessárias”.

BLOG TU – Faça uma consulta com a população para saber o que pensamos sobre a vinda de uma Casa de Custódia para Tamoios, e coloque seu posicionamento sem rodeios, seja objetivo “Eu, deputado Janío Mendes sou a favor da construção de uma Casa de Custódia no 2º distrito...”

JM – “O que se discute é a construção de uma área para abrigar a população carcerária que vive de maneira subumana” . “Cadeião é o que existe hoje no Centro de Araruama”

BLOG TU - Na teoria é lindo, chega a ser poético, mas na prática, a realidade é outra deputado, o senhor sabe e nós sabemos que não é assim que funciona, apenas transferirão o cadeião do centro de Araruama, para a área rural de Cabo Frio, transferirão o problema de lugar, se fosse bom, todo mundo estaria querendo! Manda para Rio das Ostras, Macaé, Búzios, duvido que os deputados de lá permitiriam tal absurdo.

JM - “Não fugirei da responsabilidade de discutir o tema e oferecer sugestões que tragam melhorias para a segurança da nossa região”

BLOG TU – Então deputado, na condição de representante do povo Cabo-friense, pare de demagogia e assuma seu posicionamento em favor da vinda desse cadeião, que o senhor junto ao governo do Estado, quer construir uma Casa de Custódia em TAMOIOS, na área rural, possivelmente na Agrisa.

0 comentários:

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates