quarta-feira, 29 de junho de 2011

ANISTIA ADMINISTRATIVA AOS BOMBEIROS - QUE PAPELÃO DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nesta terça-feira, 29/06/2011, foi dada a ANISTIA ADMINISTRATIVA a todos os militares envolvidos no movimento por dignidade do bombeiro militar. A anistia contempla todos os miliatares presos, inclusive os PMs, e garante anistia para punições aplicadas desde abril, quando o movimento chegou às ruas. O projeto de lei que concede ANISTIA ADMINISTRATIVA foi aprovado por unanimidade pelos deputados presentes, já às 20h, com as galerias da Casa ocupadas por bombeiros e familiares. O projeto de lei votado na Alerj segue para a sanção do governador.

MUITO IMPORTANTE: Fiquem atentos. Houve uma manobra para que os deputados que desde há primeira hora apoiaram e defenderam os bombeiros fossem IMPEDIDOS de assinar o projeto de lei. QUEM SÃO ELES: Janira Rocha, Marcelo Freixo, Flávio Bolsonaro, Clarissa Garotinho, Luiz Paulo, Paulo Ramos, Lucinha, Altineu Cortes, Marcio Pacheco, Comandante Bittencourt, Miguel Giovani e Wagner Montes.

Assistam ao discurso do deputado Paulo Ramos, onde ele diz com todas as letras, que Cabral não está fazendo nenhuma concessão. Cabral capitulou ou, bem, assistam e vejam o que Paulo Ramos disse com palavras pesadas, mas que desmascaram mais uma farsa.

0 comentários:

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates