segunda-feira, 30 de maio de 2011

CADEIÃO ESTÁ CHEGANDO PARA A DIVISA DE TAMOIOS - CABO FRIO. PARABÉNS JANÍO MENDES!

segunda-feira, 30 de maio de 2011
Como também prometemos vamos narrar como esse lindo Cadeião (Casa de Custódia) veio parar na linda de divisa de Araruama com o 2º Distrito de Cabo Frio.

Conforme foi sendo instalada Delegacias Legais (que não tem carceragem) nas cidades da Região dos Lagos, Saquarema, Iguaba, São Pedro, Arraial, Búzios, Rio das Ostras... apenas duas delegacias se mantiveram com carceragem, são elas a de Araruama e Cabo Frio, na delegacia de Cabo Frio ficam as detentas (mulheres) e na de Araruama os detentos (homens) que são presos diariamente em todos esses municípios.

E é claro que a delegacia de Araruama não cabe nem mais uma agulha, por isso o governo Sérgio Cabral resolveu criar uma Casa de Custódia em Araruama, e o projeto ia fluindo muito bem e ela seria instalada em São Vicente que é distrito de Araruama, já que o prefeito de Araruama ficou na dele e esqueceu de avisar a população que estava chegando uma bomba para aquele pacato povo.

Mas...

E a vida tem sempre um mas...

Mas fazer um Cadeião escondido não é tão fácil, e o Deputado Estadual Miguel Jeovani partiu em defesa de Araruama e se posicionou contra, levando ao conhecimento público a intenção real de André Mônica e Sérgio Cabral.

Aí entra o nosso amado Deputado Janío Mendes (PDT), que é o encarregado de Sérgio Cabral de conduzir o serviço sujo e meter goela abaixo o cadeião em Araruama, só que Araruama é grande e o prefeito André Mônica para evitar desgaste em um ano eleitoral (data que ficará pronto o Cadeião) resolveu junto ao nosso Janío Mendes e Sérgio Cabral meter esse Cadeião na divisa de Cabo Frio, ele ficará em Araruama, mas o acesso de carro será mais fácil por Cabo Frio, se tiver rebelião, fuga, desvalorização imobiliária o ônus não será em Araruama, e dessa forma André Mônica evita perder os poucos votos que ainda tem em busca da reeleição.

Já o Janío Mendes sabe que o Cadeião é um tema que Cabo Frio nem ficaria sabendo até que estivesse pronto, por isso ficou calado, e não nos contou desse problema futuro que é o “presentinho” que ele está nos passando.

Outro problema é que a Casa de Custódia é apenas o primeiro passo, os segundo e terceiro passo são:

Casa de Custódia Feminina

Centro de Detenção Para Menores

Hospital Penal Psiquiátrico

Trazendo para a divisa do 2º Distrito o maior complexo penitenciário do interior do Estado do Rio de Janeiro, e isso tudo porque Janío Mendes virou capacho de luxo do governador em troca de apoio eleitoral para 2012.

Se Cabo Frio e especialmente o 2º Distrito não acordar Janío Mendes trará o maior problema que essa região já teve.

FONTE: BLOG CARTÃO VERMELHO


0 comentários:

 
BLOG TAMOIOS URGENTE ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates